Por que contratar uma Empresa Júnior?

           Muitos empreendedores nunca sequer ouviram falar em empresa júnior, e quando precisam de serviços, se deparam com essa iniciativa diferente e sustentada por estudantes. Selecionamos os melhores motivos para você que quer alavancar seu empreendimento entrar em contato conosco! Dá uma olhada:

1. Não possui fins lucrativos

           As empresas juniores são associações civis sem fins lucrativos, embora cobremos pela realização dos projetos, esse dinheiro é destinado a regularização e capacitação dos colaboradores, ou seja, 100% dos lucros da organização é revertido em investimento na educação do país, sendo isentos de diversos impostos para que a universidade possa ser aprimorada.

2. Apoio de especialistas

           Embora somos formados e geridos por alunos, estamos em contato constante com os professores de nossa universidade, que possuem experiência em diversas áreas e estão aptos a orientar e auxiliar membros das empresas juniores no desenvolvimento e correção dos projetos. O apoio e suporte de ex-alunos e parceiros que contribuem para que os projetos sejam de elevada qualidade são responsáveis por gerar conhecimento técnico para que se busque soluções inovadoras ao cliente.

3. Preço abaixo do mercado

           Por não termos fins salariais e investirmos todo o valor cobrado pelos nossos projetos para nossa manutenção, estrutura e capacitação, uma empresa júnior foca em impacto e qualidade dos projetos ao invés do lucro, e por esse motivo podemos assim oferecer serviços mais acessíveis, democratizando o acesso à projetos de qualidade e dentro da realidade de nosso cliente.

4. Infraestrutura

           Por estarem inseridas na universidade, além da orientação dos professores, as empresas juniores contam com a tecnologia de ponta de centros de pesquisa e inovação que viabilizam e auxiliam na execução de vários projetos.

5. Membros com vontade de aprender

           Por desenvolvemos um trabalho voluntário, composto por alunos que, muitas vezes, ainda não possuem experiência de mercado, nosso ganho está diretamente atrelado às experiências que vivenciamos na jornada da vivência empresarial, ou seja, quanto mais e melhores projetos executarem, mais conhecimento será adquirido. Temos muita motivação para aplicar todo o conteúdo aprendido nas salas de aula em projetos práticos e reais. 

6. Melhor atendimento e acompanhamento

           Em sua maioria, as empresas juniores apresentam um maior contato com o cliente antes, durante ou após a realização do projeto. Um acompanhamento mais próximo garante um melhor alinhamento com as expectativas e, portanto, resultados mais satisfatórios.

7. Flexibilidade e soluções personalizadas

           As Empresas Juniores possuem estrutura mais fluida e por sermos jovens, os colaboradores utilizam-se de diversas ferramentas de mídias e comunicação para trazer soluções mais personalizadas e atender melhor ao cliente, sempre levando em consideração que cada cliente é único, com suas vontades, dores e sonhos. Por essa razão, os projetos das empresas juniores buscam se adequar a realidade de cada cliente e entregar uma solução personalizada para cada caso. 

8. Colaborativismo

           O senso de colaboração e união é um dos pilares das empresas juniores. Dessa forma, os membros buscam novas soluções juntos, fazendo com que o trabalho ocorra de forma eficiente e de maneira mais saudável, deixando o ambiente leve e produtivo.

           Se interessou e está esperando o que? Entre em contato com a gente!